- Informação aos Pais - Greve 15Nov17

Info. Gerais > Comunicados 2017/2018

Caros pais e encarregados de educação, prevendo-se a realização de uma greve de professores para o próximo dia 15 de novembro, a Associação de Pais do Centro Escolar da Barreira (APEB) informa que no caso de haver docentes a aderir à greve e consequente necessidade de assegurar o acompanhamento das crianças, poderão recorrer ao serviço de Componente de Apoio à Família (CAF).
Assim, e verificando-se esta necessidade, a Associação de Pais, através do Clube Cultural e Desportivo Corvos do Lis, assegurará o acompanhamento das crianças entre as 8h e as 19h nas instalações habituais (CEB).
Para os pais/encarregados de educação que não usufruem de CAF, este serviço terá um custo de 7,5€ de acordo com o protocolo estabelecido com os Corvos do Lis.

Para qualquer esclarecimento adicional agradecemos o vosso contacto via e-mail.

Publicado em 13 de novembro de 2017