- Inicio atividade da associação pais

Info. Gerais > Comunicados 2016/2017

Informamos todos os Pais e Encarregados de Educação que a Associação de Pais do Centro Escolar da Barreira (CEB) + Jardim de Infância do Telheiro (JIT) + Jardim de Infância da Barreira (JIB), já se encontra em funções e a preparar o novo ano letivo 2016/2017 de modo a garantir a todos os intressados:

• Componente de Apoio à Família (CAF) para alunos do 1º Ciclo, com início no dia 01 de setembro de 2016.
  • Natação (Duas vezes por semana ou Uma vez por semana).

A Associação de Pais encontra-se a analisar a viabilidade de outras atividades para as crianças das três escolas.
Para que a criança possa usufruir de qualquer uma das atividades promovidas pela Associação de Pais, o encarregado de educação terá de proceder, se ainda não o fez, à inscrição do seu educando junto da Associação de Pais através dos seguintes contactos:

Email: associacaopais.ceb@gmail.com

Telemóvel: 963 768 021

Estaremos disponiveis para esclarecer quaisquer dúvidas.

Publicado em 06 de julho de 2016