- Inscrição no (CAF) Ano Lectivo 2017/2018

Info. Gerais > Comunicados 2017/2018

Caríssimos Pais e Encarregados de Educação.
Com o aproximar do final das férias para muitos de vós, é necessário organizar o início do próximo ano lectivo.

Assim, informamos que nos próximos dias 30 e 31 de agosto de 2017 a Associação de Pais estará presente nas instalações do Centro Escolar da Barreira (CEB), entre as 18h00 e as 20h00 para proceder às inscrições dos possíveis interessados no
Complemento de Apoio à Familia (CAF), para o ano lectivo 2017/2018, bem como esclarecer todas as dúvidas.

Adicionalmente informamos que, tanto o
CAF como a Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF) no Jardim de Infância do Telheiro e Barreira, iniciam a sua atividade no próximo dia 01 de setembro de 2017 pelas 08h00 nos respetivos estabelecimentos.

Ver Protocolo da CAF para o CEBarreira

Publicado em 27 de agosto de 2017