- Programa de atividades para 1ª semana de CAF

Info. Gerais > Comunicados 2017/2018

Com o final das férias, surge a primeira semana de Complemento de Apoio à Família (CAF) no Centro Escolar da Barreira. Os Corvos do Lis vão iniciar a sua atividade a 01 de setembro de 2017 com o programa de Férias Pedagógicas que se apresenta.

Relembramos ainda que dia 31 de agosto de 2017 a Associação de Pais estará presente nas instalações do Centro Escolar da Barreira (CEB), entre as 18h00 e as 20h00 para proceder às inscrições dos possíveis interessados no Complemento de Apoio à Família (CAF), para o ano letivo 2017/2018, bem como esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.

Publicado em 30 de agosto de 2017