- Funcionamento do CAF no "C.E.Barreira"

Info. Gerais > Comunicados 2016/2017

O CAF terá início a 01 de setembro de 2016 nas instalações do Centro Escolar da Barreira e será assegurada pelos Corvos do Lis.
Para fazer a primeira fase da inscrição necessitamos para já:

- Nome completo do seu educando(a);
- NIF e n.º de cartão de cidadão;
- Morada completa.
No mesmo dia formalizaremos a inscrição quer no CAF quer na Associação de Pais, pela manhã no CEB (ou no dia que começar a frequentar).

Quanto à natação, os encarregados de educação interessados deverão fazer a inscrição junto:
- Do Académico de Leiria e através do seguinte contacto: 91 9186760/ 244 831404. Veja aqui o Protocolo.

- ou da Escola de Natação do Bairro dos Anjos através dos seguintes contactos: banatacao@gmail.com; 964851308, 244860760. Veja aqui o Protocolo.
Para melhor informação, veja aqui o Regulamento do CAF que contém todas as informações.

Caso tenha outras questões não hesite em contactar-nos por esta via ou via telefónica para o 963 768 021

Publicado em 02 de stembro de 2016