Académico Leiria

Protocolo celebrado com a Associação de Solidariedade Académico de Leiria

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA JARDIM DE INFÂNCIA DE TELHEIRO E BARREIRA

AULA: 6ª 16H30 ÀS 17H15

- Saída da escola às 16h00 - Chegada à piscina às 16h10 - Regresso por volta das 17h45 - Apoio no balneário da nossa responsabilidade, no início e fim da aula - Com transporte Grátis - Mínimo 5 alunos e máximo 18 alunos - Entrega das crianças no Jardim de Infância do Telheiro - As aulas terão início no dia 2 de Setembro de 2019 e finalizam a 31 de Julho de 2020.

Inscrição na secretaria da piscina: - Preencher ficha de inscrição e assinar o regulamento - Seguro Desportivo 10€ - Mensalidade 1xp/semana 27€ . Não paga o mês de Julho na inscrição - Não há mais descontos (nem debito, nem família).

Ver Tabela e Preços

Publicado em 05 de setembro de 2019