A.D.C.R.Bairro dos Anjos

Protocolo celebrado com a Associação Desportiva Cultural e Recreativa Bairro dos Anjos

A Associação de Pais renovou por mais um ano o protocolo com a Associação Desportiva Cultural e Recreativa Bairro dos Anjos para a o ano letivo 2018/2019.

Como o objetivo principal da Associação de Pais, é contribuir para o desenvolvimento equilibrado da personalidade do aluno e propugnar por uma política de ensino que respeite e que promova os valores fundamentais da pessoa humana, efetuamos recentemente o protocolo com a ADCRBairro dos Anjos, a qual todos os nossos associados terão as respetivas regalias.

Ver aqui:
Protocolo com a A.D.C.R.Bairro dos Anjos com o CEBarreira