A.D.Leiria

Protocolo celebrado com a Associação de Dança de Leiria

A Associação de Pais renovou o protocolo já existente para a o ano letivo 2018/2019.

Como o objetivo principal da Associação de Pais, é contribuir para o desenvolvimento equilibrado da personalidade do aluno e propugnar por uma política de ensino que respeite e que promova os valores fundamentais da pessoa humana, efetuamos recentemente o protocolo com a Associação de Dança de Leiria, a qual todos os nossos associados terão as respetivas regalias.

Para iniciar bem o ano, temos o prazer de vos informar que até ao final do mês de Setembro, para além dos descontos já referidos no nosso protocolo de colaboração, ainda estaremos a oferecer o valor da inscrição aos novos alunos vindos do Centro Escolar da Barreira cujos pais sejam associados da Associação de Pais.

Assim, para inscrições até 30/09/2018 os vossos sócios têm 50% de desconto na inscrição pelo que o valor passa a ser de :
- Inscrição 25€ (50% de desconto até 30/09 - 12,5€)
- seguro - 10€
- Joia de sócio - 10€

Recordo que aos rapazes até aos 6 anos é atribuida uma bolsa de estudo (não pagam mensalidade) sendo que após essa idade podem usufruir da prática gratuita do ballet se estiverem inscritos noutra modalidade (hip-hop, jazz ou contemporâneo)

Para melhor conhecimento da Associação de Dança de Leiria, visite a página oficial em: http://associacaodancaleiria.pt/site/

Ver aqui:
Protocolo com a Associação de Dança de Leiria.

Publicado em 01 de setembro de 2018