America, Papelaria S.A.

Protocolo celebrado com a Papelaria AMERICANA

A Associação de Pais renovou por mais um ano o protocolo com a AMERICANA Papelaria S.A. com duração de um ano a partir do seu início 13 de dezembro de 2018.

Como o objetivo principal da Associação de Pais, é contribuir para o desenvolvimento equilibrado da personalidade do aluno e propugnar por uma política de ensino que respeite e que promova os valores fundamentais da pessoa humana, efetuamos recentemente o protocolo com a AMERICANA Papelaria S.A., a qual todos os nossos associados terão as respetivas regalias.

Ver aqui:
Protocolo com a AMERICANA Papelaria S.A.

Publicado em 01 de setembro de 2018

Sub-Menu: