Corvos do Lis

Protocolo celebrado com a Clube Cultural e Desportiva Corvos do Lis

A Associação de Pais renovou por mais um ano o protocolo com o C.C.D. Corvos do Lis de forma a assegurarem a Componente de Apoio Familiar (CAF) para a o ano letivo 2018/2019.

O Clube Cultural e Desportivo Corvos do Lis é uma associação fundada por um grupo de professores ligados a diferentes áreas de ensino (Biologia, Ed. Física, Ciências, Matemática, Português e EV) com o propósito - e missão - de promover e desenvolver entre os mais jovens (e não só) a atividade física e mental através da realização de ações de natureza vária - desportivas, culturais, recreativas, e mesmo escolares - concebidas em função das necessidades sentidas a nível regional.

Ver aqui:
Protocolo com o Clube Cultural de Desportivo Corvos do Lis