Orfeão de Leiria

Protocolo celebrado com o Orfeão de Leiria - Conservatória de Artes

A Associação de Pais renovou recentemente um protocolo com o Orfeão de Leiria para a o ano letivo 2018/2019.

Como o objetivo principal da Associação de Pais, é contribuir para o desenvolvimento equilibrado da personalidade do aluno e propugnar por uma política de ensino que respeite e que promova os valores fundamentais da pessoa humana, efetuamos recentemente o protocolo com o Orfeão de Leiria, a qual todos os nossos associados terão as respetivas regalias.

Destinado às crianças do 1º ciclo do ensino básico, esta oferta curricular é uma oportunidade de proporcionar às crianças uma formação sólida na área da música que poderá aprofundar futuramente em regime articulado a partir do 2º ciclo do ensino básico.

Clique aqui para a Pré-Inscrição

Para melhor conhecimento do Orfeão de Leiria, visite a página oficial em:

Ver aqui:
Protocolo com o Orfeão de Leiria