Associação de Pais do Escola Básica da Barreira

Main menu:

Orgãos Sociais

Novos Orgãos Sociais da Associação e Pais para o ano 2018/19

Em Assembleia-geral de 31 de maio de 2018, foram empossados os seguintes membros para constituírem os Órgãos Sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar da Barreira - APEECEB

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
Susi Correia - (Presidente)
Teresa do Vale Alves - (1º Secretária)
Andreia Filipe Matias Oliveira Gomes - (2º Secretário)

CONSELHO FISCAL
Tânia Cristina Alexandre Grilo - (Presidente)
Pedro Alexandre Marques Gomes - (Vogal)
Ricardo Miguel Nunes Simões - (Vogal)

CONSELHO EXECUTIVO
Sónia Cristina Maceo Diogo - (Presidente)
Milene Louro Rosa - (Vice-Presidente)
Maria Susana Silva - (Secretário)
Hélia Faria Oliveira - (Vogal)

As Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Leiria assumem de forma séria e articulada o seu papel na promoção e desenvolvimento da Educação. Visam a defesa da promoção dos interesses dos seus associados em tudo quanto respeita à educação e ensino dos seus filhos e educandos, através da colaboração em iniciativas que promovem a melhoria da qualidade e da humanização dos espaços escolares, ações motivadoras de aprendizagens dos alunos e projetos de desenvolvimento socioeconómico da Escola/Agrupamento.

Ao nível da participação e do trabalho conjunto com o município as Associações de Pais ocupam o seu espaço de intervenção nas escolas num patamar de rigor e competência. Com a sua participação cada vez mais relevante, a Câmara Municipal de Leiria reconhece o seu envolvimento e entrega no que respeita à melhoria das condições de conforto e segurança das crianças na escola.

Guia da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Leiria

Publicado em 05 de junho de 2018

_______________________________________________________________________

Início | Quem Somos | Info. Gerais | Protocolos | Bem-Estar | Galeria | Ementas | Links Úteis | Site Map