Orgãos Sociais

Novos Orgãos Sociais da Associação e Pais para o ano 2018/19

Em Assembleia-geral de 14 de junho de 2019, foram empossados os seguintes membros para constituírem os Órgãos Sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar da Barreira - APEECEB.

As Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Leiria assumem de forma séria e articulada o seu papel na promoção e desenvolvimento da Educação. Visam a defesa da promoção dos interesses dos seus associados em tudo quanto respeita à educação e ensino dos seus filhos e educandos, através da colaboração em iniciativas que promovem a melhoria da qualidade e da humanização dos espaços escolares, ações motivadoras de aprendizagens dos alunos e projetos de desenvolvimento socioeconómico da Escola/Agrupamento.

Ao nível da participação e do trabalho conjunto com o município as Associações de Pais ocupam o seu espaço de intervenção nas escolas num patamar de rigor e competência. Com a sua participação cada vez mais relevante, a Câmara Municipal de Leiria reconhece o seu envolvimento e entrega no que respeita à melhoria das condições de conforto e segurança das crianças na escola.

Guia da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Leiria

Publicado em 10 de julho de 2019